Brasileirão Série A

Com mais uma grande festa da torcida, Santos FC vence o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro

Na noite desta quarta-feira (10), empurrado pela força do torcedor santista, o Santos FC alcançou um grande triunfo na Vila Belmiro, diante do Red Bull Bragantino, por 2 a 0, em ...

Por Redação

há 6 meses


Com mais uma grande festa da torcida, Santos FC vence o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro


Na noite desta quarta-feira (10), empurrado pela força do torcedor santista, o Santos FC alcançou um grande triunfo na Vila Belmiro, diante do Red Bull Bragantino, por 2 a 0, em jogo pela 31ª rodada do Campeonato Braslieiro. Marinho, aproveitando rebote na área, marcou o primeiro, e Carlos Sánchez, de pênalti, sacramentou o a vitória do Alvinegro da Vila Belmiro.
O próximo jogo do Peixe, é no sábado (13), diante do Atlético-Go, no Estádio Antônio Accioly.
O jogo
O Santos FC iniciou a partida em cima de seu adversário, pressionando a saída de bola, principalmente com os atacantes Diego Tardelli e Marinho.
Lucas Braga foi o primeiro a chutar pelo Alvinegro. Aos 13 minutos, ele recebe na entrada da área e bate colocado, mas a bola passa por cima do gol.

Dez minutos depois, foi a vez de Zanocelo arriscar um arremate. Também na entrada da área, ele bateu firme de pé esquerdo, e a bola passou muito próxima a trave esquerda do goleiro.

A cada ataque do time santista, a torcida inflamava cada vez mais, e aos 27 minutos, o grito de gol ecoou na Vila Belmiro. Diego Tardelli fica com a sobra do ataque e bate no cantinho, obrigando o goleiro a se esticar para fazer a defesa parcial. No rebote, Marinho se joga de peixinho, e coloca a bola no fundo da rede. Gol de número 40 do atacante pelo Alvinegro.

Aos 44 minutos, por muito pouco, o segundo na Vila Belmiro. Lucas Braga faz linda jogada pela esquerda, deixa dois marcadores para trás, e cruza de cavadinha para Diego Tardelli. O camisa de 99 sobe e testa firme, obrigando o goleiro a fazer uma boa defesa.

O primeiro lance de perigo da segunda etapa foi do Peixe. Aos 6 minutos, Kaiky faz um belo lançamento para Marcos Guilherme, que avança pela esquerda e cruza para o meio da área, e por muito pouco, de carrinho, Lucas Braga não amplia o marcador.

Em desvantagem no placar, o time de Bragança Paulista tentou empatar a partida, mas foi contido pela defesa santista e pelo arqueiro João Paulo.

Sánchez vibra após a cobrança de pênalti (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O uruguaio Carlos Sánchez entrou ao decorrer do jogo, e nos minutos finais, decretou o triunfo na Vila Belmiro. Em contra-ataque, Marinho faz boa jogada dentro da área, deixa o marcador no chão, e sofre penalidade máxima. Sánchez foi para a cobrança e estufou a rede, marcando seu 32ª gol com a camisa santista.

E aos 51 minutos, o árbitro encerrou a partida, para mais uma festa do torcedor do Alvinegro Praiano.

FICHA TÉCNICA
Santos FC 2 x 0 Red Bull Bragantino
Local: 
Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data: quarta-feira, 10 de novembro de 2021
Horário: 19h00
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi
Cartões Amarelos: João Paulo e Vinícius Zanocelo (SFC); Jadsom Silva (RBB)
Gols: Marinho aos 27min do primeiro tempo; Carlos Sánchez (p) aos 46min do segundo tempo.
Santos FC: João Paulo; Danilo Boza, Luiz Felipe (Robson Reis) e Kaiky; Marcos Guilherme, Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani (Vinícius Balieiro) e Felipe Jonatan (Carlos Sánchez); Marinho, Lucas Braga (Ângelo) e Diego Tardelli (Moraes). Técnico: Fábio Carille
Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno e Natan; Edimar, Jadsom Silva (Emiliano Martínez), Eric Ramires e Cuello (Gonzallo); Artur, Ytalo (Alerrandro) e Helinho (Gabriel Novaes). Técnico: Maurício Barbieri

fonte: https://www.santosfc.com.br/com-mais-uma-grande-festa-da-torcida-santos-fc-vence-o-red-bull-bragantino-na-vila-belmiro/

Outras noticias do Brasileirão Série A

  Grêmio bate o Fluminense na Arena por 1x0