Fluminense

Luccas Claro se junta ao grupo para oitavas: “Expectativa grande”

Após desfalcar o Fluminense na partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro no último sábado, Luccas Claro se juntou ao elenco tricolor no domingo. O zagueiro treinou com ...

Por Redação

há 1 mês


Luccas Claro se junta ao grupo para oitavas: “Expectativa grande”


Após desfalcar o Fluminense na partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro no último sábado, Luccas Claro se juntou ao elenco tricolor no domingo. O zagueiro treinou com o grupo antes do embarque para Santa Catarina e falou sobre a expectativa do confronto diante do Criciúma nesta terça-feira (27/07), às 19h15, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

 

O defensor, que está à disposição do técnico Roger Machado, analisou a importância de se construir um bom resultado na partida para voltar ao Rio de Janeiro com uma vantagem no confronto. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 31, às 16h30, no Maracanã.

 

“Nossa expectativa é muito grande. Vamos fazer a primeira partida fora de casa, então precisamos ter inteligência, saber que não termina no primeiro jogo. Mas é claro que um bom resultado nos dá uma boa condição de conseguir a classificação. Sempre, é claro, respeitando o Criciúma. Temos que saber conduzir o jogo sabendo que depois teremos mais 90 minutos dentro da nossa casa para decidir”, analisou o jogador.

 

 

Luccas Claro tem 68 jogos com a camisa do Fluminense, sendo 24 na atual temporada. O zagueiro já marcou 6 gols pelo clube. O Tricolor avançou às oitavas de final da Copa do Brasil ao eliminar o Red Bull Bragantino na terceira fase da competição.

 

Foto: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/luccas-claro-se-junta-ao-grupo-para-oitavas-expectativa-grande
Outras noticias do Fluminense

  Fluminense é superado pelo líder Palmeiras fora de casa